domingo, 27 de junho de 2010

Hoje acordei Preta...

Minhas preferências...

Comida?
Feijão...
Bebida?
Chá preto...
Doce?
Diamante Negro...
Hoario do dia?
Noite...
Roupa que nao pode faltar no armario?
Tubinho preto...
O que ouço?
Black Music...
Quem ouvir?
Negra li, B-Negao
Que grupo ouvir?
Cidade Negra, Raça Negra (rs)
Uma música?
Um sorriso negro, um abraço negro, tras felicidade...
Um traje?
Black Tie
Cor prefeirda?
Preto (aff)...
Onde escrever?
Quadro Negro...
Melhor Ambiente?
Sem Luz, no escuro
Programa ?
Caixa preta , da Preta Gil
Time de Futebol?
Ponte Preta (hahaha)






Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Eeeee ! Sabe que tb tive um blog. Faz uns 5 anos eu acho ... acabei com ele pq meus assuntos ficaram meio polemicos e eu tinha que dar algumas satisfações. Acho até que existe o esqueleto dele em algum lugar. Qd achar te mostro. Bem Vinda !Sarah Chaves

    ResponderExcluir
  2. Caracoles, não e que o google me achou ?! Vou ja apagar as postagens antigas. Vida nova novas postagens. rsrsrsrs

    ResponderExcluir